navegue nos blocos da capa

Segurança

Latrocínio

Homem é morto durante briga em Tubarão

Caso pode ser tratado como latrocínio

19
ABR
2017
| 10h55
10h55
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atualizada às 13:43 / Um homem foi morto na noite dessa terça-feira no bairro Humaitá, em Tubarão, após se envolver em uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada já caída na calçada. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas alertaram a PM que o agressor havia se escondido no interior de um prédio em construção. Logo em seguida, os policiais encontraram o suspeito deitado em um colchão no local indicado pelas testemunhas. Ele apresentava machucados como arranhões e escoriações no pescoço e ombros, além de sangue nas mãos, o que indicava uma luta corporal recente.

Acredita-se que o caso possa ser latrocínio, uma vez que testemunhas viram o agressor pegar algo do bolso da vítima. Os policiais encontraram com o suspeito R$ 200, que estavam ao lado do colchão onde ele estava deitado quando foi preso.

Leia mais sobre: segurança, latrocínio
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária