navegue nos blocos da capa

Segurança

Latrocínio

Homem é morto durante briga em Tubarão

Caso pode ser tratado como latrocínio

19
ABR
2017
| 10h55
10h55
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atualizada às 13:43 / Um homem foi morto na noite dessa terça-feira no bairro Humaitá, em Tubarão, após se envolver em uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada já caída na calçada. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas alertaram a PM que o agressor havia se escondido no interior de um prédio em construção. Logo em seguida, os policiais encontraram o suspeito deitado em um colchão no local indicado pelas testemunhas. Ele apresentava machucados como arranhões e escoriações no pescoço e ombros, além de sangue nas mãos, o que indicava uma luta corporal recente.

Acredita-se que o caso possa ser latrocínio, uma vez que testemunhas viram o agressor pegar algo do bolso da vítima. Os policiais encontraram com o suspeito R$ 200, que estavam ao lado do colchão onde ele estava deitado quando foi preso.

Leia mais sobre: segurança, latrocínio
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura