navegue nos blocos da capa

Segurança

braço do norte

Familiares e amigos procuram por jovem desaparecido deste sábado

19
JUN
2017
| 09h55
09h55
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Edivan Matos da Silva, de 24 anos, morador de Braço do Norte, está desaparecido desde a madrugada do último sábado, dia 17, quando deixou um churrasco na casa de amigos por volta das 4h30. O jovem, que pilotava uma moto Honda CB 300 de cor amarela, relatou que retornaria para casa e não foi mais visto. De acordo com familiares, a última vez que Silva visualizou as mensagens em seu aparelho celular foi às 6h19.

Desde então, o celular permanece desligado. A Polícia Civil de Braço do Norte investiga o caso e já possui algumas pistas do que poderia ter ocorrido com o jovem. No entanto, as linhas de investigação não são divulgadas para não atrapalhar o trabalho dos investigadores. Edivan trabalha em um frigorífico de Braço do Norte e possui uma tatuagem no braço direito com a frase “Pai Eterno”.

Contatos - Informações sobre o paradeiro de Edivan podem ser repassadas aos seguintes contatos: (48) 9.9812-5457, (48) 9.9697-7759 e (48) 9.9697-7362.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Em Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a famíliaAs motos nas ruas para saudar o Outubro Rosa