navegue nos blocos da capa

Segurança

braço do norte

Familiares e amigos procuram por jovem desaparecido deste sábado

19
JUN
2017
| 09h55
09h55
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Edivan Matos da Silva, de 24 anos, morador de Braço do Norte, está desaparecido desde a madrugada do último sábado, dia 17, quando deixou um churrasco na casa de amigos por volta das 4h30. O jovem, que pilotava uma moto Honda CB 300 de cor amarela, relatou que retornaria para casa e não foi mais visto. De acordo com familiares, a última vez que Silva visualizou as mensagens em seu aparelho celular foi às 6h19.

Desde então, o celular permanece desligado. A Polícia Civil de Braço do Norte investiga o caso e já possui algumas pistas do que poderia ter ocorrido com o jovem. No entanto, as linhas de investigação não são divulgadas para não atrapalhar o trabalho dos investigadores. Edivan trabalha em um frigorífico de Braço do Norte e possui uma tatuagem no braço direito com a frase “Pai Eterno”.

Contatos - Informações sobre o paradeiro de Edivan podem ser repassadas aos seguintes contatos: (48) 9.9812-5457, (48) 9.9697-7759 e (48) 9.9697-7362.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações ShoppingEquipe sub-15 de basquete masculino faz história com terceiro lugar