Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
tubarão

Falsa benzedeira aplica golpe em casa de idoso

Vítima possuía uma mala com dinheiro guardada; criminosa não foi localizada

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um idoso com 73 anos morador do bairro São João Margem Esquerda, de Tubarão, foi vítima de um golpe na tarde dessa quinta-feira, dia 12. Uma mulher com vestido claro, verruga no nariz e macha preta no pescoço pediu para apanhar algumas frutas em seu terreno e iniciou uma conversa com o idoso sobre religião.

Momentos depois, a mulher relatou que benzeria toda a casa e percorreu todos os cômodos do imóvel. A golpista começou a perguntar sobre dinheiro, tendo em vista que a vítima possuía uma certa quantia não revelada guardada em uma mala.

A criminosa roubou o valor sem que o idoso percebesse e fugiu do local em um Palio preto que havia um homem grisalho a esperando. De acordo com a Polícia Militar, há quatro meses uma mulher com as mesmas características aplicou um golpe semelhante em Criciúma. Após o crime, rondas foram realizadas, mas a golpista não foi localizada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher é morta na frente de casa com facada no pescoço