navegue nos blocos da capa

Segurança

Imbituba

Encontrado corpo de jovem que caiu de costão e estava desaparecido

Ele desapareceu na última quarta-feira, em Laguna

19
MAR
2017
| 19h25
19h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Populares que circulavam pela Praia da Vila Nova, em Imbituba, avistaram um corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo, por volta das 16 horas. De acordo com os socorristas de Imbituba, trata-se do jovem que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 15.

No dia, ele estava com dois primos no costão da Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, em Laguna, tentando fazer fotos. Uma onda bateu nas pedras onde eles estavam e carregou dois deles para dentro do mar. A prima de 19 anos conseguiu sair da água, mas o jovem desapareceu.

O corpo foi encontrado já em estado de decomposição, segundo os bombeiros, e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, onde aguarda identificação por parte da família. O Corpo de Bombeiros de Laguna ainda realizava buscas pelo rapaz ao longo deste domingo.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros