navegue nos blocos da capa

Segurança

Imbituba

Encontrado corpo de jovem que caiu de costão e estava desaparecido

Ele desapareceu na última quarta-feira, em Laguna

19
MAR
2017
| 19h25
19h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Populares que circulavam pela Praia da Vila Nova, em Imbituba, avistaram um corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo, por volta das 16 horas. De acordo com os socorristas de Imbituba, trata-se do jovem que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 15.

No dia, ele estava com dois primos no costão da Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, em Laguna, tentando fazer fotos. Uma onda bateu nas pedras onde eles estavam e carregou dois deles para dentro do mar. A prima de 19 anos conseguiu sair da água, mas o jovem desapareceu.

O corpo foi encontrado já em estado de decomposição, segundo os bombeiros, e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, onde aguarda identificação por parte da família. O Corpo de Bombeiros de Laguna ainda realizava buscas pelo rapaz ao longo deste domingo.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em Criciúma15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher EmpresáriaAtualizada: Motociclista morre após colisão com automóvelFeijoada movimenta o sábado solidário no Bairro da JuventudeResidencial geriátrico será inaugurado em IçaraIdosos se envolvem em acidente entre carro e trator