navegue nos blocos da capa

Segurança

cocal do sul

Dupla quebra porta de vidro de supermercado e foge com malotes

11
OUT
2017
| 08h16
08h16
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
reprodução portal cocal

Um supermercado localizado na rua Paulino Búrigo, na região central de Cocal do Sul, foi alvo de assaltantes por volta das 21h10 dessa terça-feira, dia 10. Os funcionários estavam fechando o estabelecimento quando dois homens com capacetes chegaram no local. Os bandidos, sendo um deles armado, ordenaram que a porta fosse aberta, mas antes que os colaboradores abrissem, a dupla chutou a porta de vidro e a quebrou.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos levaram dois malotes que estavam em um cofre, no entanto, o valor não foi revelado. Os criminosos fugiram pelos fundos do supermercado e, segundo populares, não foi identificado sons de motocicleta na fuga. Rondas foram realizadas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

Leia mais sobre: dupla, supermercado, quebra, vidro, malotes
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma