navegue nos blocos da capa

Segurança

laguna

Dupla invade lanchonete, rouba clientes e efetua disparo contra proprietário

13
SET
2017
| 08h38
08h38
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma lanchonete localizada no bairro Barranceira, em Laguna, foi alvo de assaltantes por volta das 20h50 dessa terça-feira, dia 12. Conforme a Polícia Militar, dois homens armados chegaram no estabelecimento com um veículo Gol branco e exigiram todo o dinheiro do caixa.

Quando o funcionário da lanchonete relatou que não havia nenhuma quantia, os criminosos passaram a roubar carteiras e celulares dos clientes.

Neste momento, o proprietário do estabelecimento chegou no local e tentou intervir na ação dos bandidos, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. De acordo com a Polícia Militar, o projétil não o atingiu e, logo em seguida, a dupla empreendeu fuga e não foi mais localizada.

Leia mais sobre: dupla, clientes, invade, rouba
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping