navegue nos blocos da capa

Segurança

Orleans

Discussão em jogo de baralho deixa homem ferido com golpe de canivete

13
SET
2017
| 09h00
09h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um homem foi esfaqueado durante uma discussão envolvendo um jogo de baralho em um bar na comunidade de Brusque do Sul, em Orleans, por volta das 21 horas dessa terça-feira, dia 12. A vítima em relatos à Polícia Militar contou que se desentendeu durante um jogo de cartas com um colega, sendo surpreendido com um golpe de canivete durante o atrito. O autor do ferimento foi o sogro do colega que também estava no estabelecimento.

A vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Otília, de Orleans, repassou aos PMs o endereço do autor do ferimento. A PM se deslocou até o local e encontrou o agressor, que relatou que tentou impedir a discussão, mas quando a vítima tentou lhe agredir desferiu o golpe de canivete para defender-se. De acordo com a Polícia Militar, sem oferecer resistência, o agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Orleans. 

Leia mais sobre: homem, jogo, ferido, discussão, baralho
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro