InternetData CenterAssinante

Corpo encontrado boiando em lagoa é identificado

Vítima continua no IML de Laguna à espera de familiares para a liberação
Corpo encontrado boiando em lagoa é identificado
Foto: jurandir figueiredo
Por Douglas Saviato Em 14/03/2017 às 08:50

O corpo encontrado boiando na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, na terça-feira da semana passada, dia 7, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Laguna nessa segunda-feira, dia 13. Trata-se de Roberto Oliveira, de 34 anos, natural de Porto Alegre (RS). O corpo continua no IML de Laguna à espera de familiares para a liberação. A identificação ocorreu após consulta no sistema do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Militar de Laguna, populares avistaram o homem, que vestia uma bermuda e não portava documentos, boiando no local. O corpo não possuía marcas aparentes de perfuração ou agressão. O IML ainda não concluiu a causa da morte por causa do avançado estado de decomposição do corpo.

Outras duas ocorrências

Outras duas mortes em lagoas foram registradas na semana passada na Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Na manhã da última quarta-feira, dia 8, uma mulher com 50 anos foi encontrada morta na Lagoa de Cabeçuda, também em Laguna. Já no início da manhã da última quinta-feira, dia 9, um pescador foi localizado sem vida na Lagoa de Imaruí. De acordo com informações da Polícia Militar de Tubarão, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em sua própria rede de pesca por outros pescadores que atuavam no local.