InternetData CenterAssinante

Condutora tem carro roubado após ter 'frente cortada' por assaltantes

Condutora tem carro roubado após ter 'frente cortada' por assaltantes
Por Douglas Saviato Em 11/10/2017 às 09:15

Uma motorista que seguia pela SC-443, rodovia que liga Criciúma ao município de Morro da Fumaça, foi surpreendida por dois assaltantes por volta das 21h40 dessa terça-feira, dia 10. De acordo com a Polícia Militar, a condutora, de 59 anos, seguia com seu automóvel Gol com placas de Criciúma, quando um Fiat Uno cortou a sua frente.

O caroneiro desceu do carro, quebrou o vidro do veículo da vítima e ordenou que ela descesse. O criminoso estava armado e fugiu com o Gol. O motorista do Fiat Uno também empreendeu fuga. A vítima acionou a Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi localizado. A abordagem ocorreu na altura do bairro Linha Anta, em Criciúma. 

Abordagem semelhante 

Uma abordagem semelhante foi registrada na noite da última segunda-feira. Uma motorista, de 31 anos, foi surpreendida quando transitava pela localidade de Esplanada, em Içara. Uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou do veículo em movimento, sendo que o caroneiro apontou um revólver na direção da condutora. Ao parar o automóvel, o caroneiro desceu da motocicleta e roubou o veículo, um Palio preto com placas de Içara.