navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Condutora tem carro roubado após ter 'frente cortada' por assaltantes

11
OUT
2017
| 09h15
09h15
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma motorista que seguia pela SC-443, rodovia que liga Criciúma ao município de Morro da Fumaça, foi surpreendida por dois assaltantes por volta das 21h40 dessa terça-feira, dia 10. De acordo com a Polícia Militar, a condutora, de 59 anos, seguia com seu automóvel Gol com placas de Criciúma, quando um Fiat Uno cortou a sua frente.

O caroneiro desceu do carro, quebrou o vidro do veículo da vítima e ordenou que ela descesse. O criminoso estava armado e fugiu com o Gol. O motorista do Fiat Uno também empreendeu fuga. A vítima acionou a Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi localizado. A abordagem ocorreu na altura do bairro Linha Anta, em Criciúma. 

Abordagem semelhante 

Uma abordagem semelhante foi registrada na noite da última segunda-feira. Uma motorista, de 31 anos, foi surpreendida quando transitava pela localidade de Esplanada, em Içara. Uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou do veículo em movimento, sendo que o caroneiro apontou um revólver na direção da condutora. Ao parar o automóvel, o caroneiro desceu da motocicleta e roubou o veículo, um Palio preto com placas de Içara.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma