Segurança

criciúma

Condutora perde o controle da direção, sai da pista e cai em açude

11
NOV
2017
| 21h11
21h11
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação bombeiros de içara

Uma motorista perdeu o controle da direção do seu veículo Celta, saiu da pista e caiu em um açude por volta das 18 horas deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Linha Batista, em Criciúma.

Além da condutora, de 26 anos, estava no carro um passageiro, de 19 anos. Ambos estavam conscientes e orientados e foram encaminhados ao Hospital São José, de Criciúma. A motorista relatava dores na cervical e o jovem na região lombar.

Durante o atendimento dos bombeiros, curiosos pararam no local para acompanhar o socorro das vítimas. Por causa disto, um outro acidente de trânsito, uma colisão traseira, ocorreu no local. De acordo com os bombeiros, não houve feridos neste acidente. 

Leia mais sobre: direçao, perde, controle, açude, condutora
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
São Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em DançaSociedade Recreativa Urussanga em Festa Folia junina no Arraial Solidário do Criciúma Shopping