navegue nos blocos da capa

Segurança

sem identificação

Ciclista é atropelado e morre em Criciúma

13
NOV
2017
| 08h10
08h10
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um ciclista, de aproximadamente 65 anos, morreu ao ser atropelado na noite deste domingo, dia 12, na rodovia AE-446A. O acidente aconteceu na Vila Macarini, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Criciúma.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o homem seguia com a bicicleta em direção ao trevo do Rio Maina, quando foi atingido pelo veículo. Não foi possível identificar o automóvel, já que o condutor não parou para prestar atendimento.

A identificação da vítima também ficou prejudicada porque não portava nenhum documento.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o homem é magro, altura média e vestia uma camisa com listras de cor azul e vermelho, jaqueta marrom, calça jeans e botas de borracha. Também usava uma aliança com a inscrição “Ana SM 14/06/74”. Qualquer informação que ajude na identificação, pode ser repassada diretamente para o IML, nos telefones: (48) 3478-5123 ou 98843-7818.

Leia mais sobre: acidente, morte, ciclista
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Saiba como a Receita Federal decide quais mercadorias passarão por conferência no portoNa lista do Tigre, quatro técnicos e 60 jogadoresBolsonaro, Bauer, Amin e Colombo na frente em SCNa Satc, Robótica desde cedo a partir de 2018Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesa