Segurança

sem identificação

Ciclista é atropelado e morre em Criciúma

13
NOV
2017
| 08h10
08h10
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um ciclista, de aproximadamente 65 anos, morreu ao ser atropelado na noite deste domingo, dia 12, na rodovia AE-446A. O acidente aconteceu na Vila Macarini, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Criciúma.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o homem seguia com a bicicleta em direção ao trevo do Rio Maina, quando foi atingido pelo veículo. Não foi possível identificar o automóvel, já que o condutor não parou para prestar atendimento.

A identificação da vítima também ficou prejudicada porque não portava nenhum documento.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o homem é magro, altura média e vestia uma camisa com listras de cor azul e vermelho, jaqueta marrom, calça jeans e botas de borracha. Também usava uma aliança com a inscrição “Ana SM 14/06/74”. Qualquer informação que ajude na identificação, pode ser repassada diretamente para o IML, nos telefones: (48) 3478-5123 ou 98843-7818.

Leia mais sobre: acidente, morte, ciclista
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. MampitubaDrenagem é substituída e ampliada na Rua João de Rochi na Estação Cocal