InternetData CenterAssinante

Casa de homem preso por estuprar criança de sete anos é destruída em incêndio

Casa de homem preso por estuprar criança de sete anos é destruída em incêndio
Foto: divulgação corpo de bombeiros de içara
Por Douglas Saviato Em 05/07/2017 às 08:26

A residência do homem denunciado na tarde do último domingo, dia 2, em Içara, de estuprar uma criança de sete anos ficou destruída após um incêndio por volta das 20 horas dessa terça-feira, dia 4. O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado e utilizou quatro mil litros de água para combater as chamas no imóvel de madeira de 30 metros quadrados.

De acordo com os bombeiros, acredita-se que o incêndio tenha sido provocado, tendo em vista que a energia da casa estava desligada e não havia botijão de gás no interior do imóvel, o que poderia causar as chamas. O homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta ainda no último fim de semana e não havia nenhum morador no local.

O Corpo de Bombeiros de Içara ainda realizou uma busca nas redondezas da residência, mas não encontrou nenhum objeto suspeito que poderia ter sido utilizado para provocar o incêndio, como galões. As causas serão investigadas. O imóvel estava localizado na rua Procópio Lima, na região central de Içara. Confira mais detalhes sobre o crime de estupro neste link.