Segurança

Criciúma

Carvão Mineral auxilia projeto social do Jardim das Acácias

Materiais esportivos foram entregues ao representante do Conseg local

11
OUT
2017
| 17h59
17h59
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A inclusão social através do esporte é o objetivo do projeto realizado pelo Conselho de Segurança Comunitário de Segurança (Conseg) do Distrito de Rio Maina com crianças do loteamento Jardim das Ácacias. Na tarde desta quarta-feira, foi firmado oficialmente o auxílio ao projeto pelo Carvão Mineral (Siecesc), através da entrega dos materiais para a realização das atividades. 

“O auxílio se deu através do contato de um dos coordenadores do Conseg local, o sargento Alexandre Valdemar da Rosa, que entrou em contato com o Siecesc e a diretoria aprovou a ideia. Agora estão sendo entregues à coordenação do projeto alguns materiais esportivos que servirão para o trabalho efetuado com as crianças daquela região”, explica o diretor executivo do Siecesc, Márcio José Cabral.

O projeto, atende, atualmente 60 crianças, com idade entre 6 e 15 anos e agora conta com o auxílio do Carvão Mineral para melhorar as atividades praticadas. As crianças envolvidas no projeto praticam futebol de campo no contraturno escolar, no período da tarde.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas