Segurança

Criciúma

Carvão Mineral auxilia projeto social do Jardim das Acácias

Materiais esportivos foram entregues ao representante do Conseg local

11
OUT
2017
| 17h59
17h59
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A inclusão social através do esporte é o objetivo do projeto realizado pelo Conselho de Segurança Comunitário de Segurança (Conseg) do Distrito de Rio Maina com crianças do loteamento Jardim das Ácacias. Na tarde desta quarta-feira, foi firmado oficialmente o auxílio ao projeto pelo Carvão Mineral (Siecesc), através da entrega dos materiais para a realização das atividades. 

“O auxílio se deu através do contato de um dos coordenadores do Conseg local, o sargento Alexandre Valdemar da Rosa, que entrou em contato com o Siecesc e a diretoria aprovou a ideia. Agora estão sendo entregues à coordenação do projeto alguns materiais esportivos que servirão para o trabalho efetuado com as crianças daquela região”, explica o diretor executivo do Siecesc, Márcio José Cabral.

O projeto, atende, atualmente 60 crianças, com idade entre 6 e 15 anos e agora conta com o auxílio do Carvão Mineral para melhorar as atividades praticadas. As crianças envolvidas no projeto praticam futebol de campo no contraturno escolar, no período da tarde.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba