InternetData CenterAssinante

Carro é abandonado com explosivo e armas perto de shopping

Polícia está em busca de criminosos no Sul de SC
Carro é abandonado com explosivo e armas perto de shopping
Foto: Romildo Black / Contra o Crime
Por Amanda Garcia Ludwig Em 11/02/2017 às 11:50

Atualizada às 19:29 / Criminosos abandonaram um Citroen C4, placas de Caxias do Sul (RS), nas proximidades de um shopping à margem da BR-101, em Sombrio, na manhã deste sábado. As polícias Militar e Civil encontraram no veículo munições, explosivos, um fuzil e uma submetralhadora.

A PM foi acionada por volta das 9:40, após a denúncia de que homens armados teriam invadido o shopping. A suspeita é de que estes sejam os mesmos criminosos que realizaram um assalto a banco em São João Batista, no Norte de Santa Catarina.

Os criminosos fugiram para um matagal nas proximidades da rodovia. Com o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer), policiais isolaram a área e realizam buscas.

A polícia salienta que não há reféns no local, diferente do informado em redes sociais em grupos do aplicativo WhatsApp. 

Assalto a banco

Três assaltantes foram mortos, um ficou ferido e outros quatro fugiram, na madrugada deste sábado, após um assalto a banco no Centro de São João Batista. Policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) montaram campana durante a noite e, quando a quadrilha chegou ao local, por volta das 4 horas, os policiais a surpreendeu com uma troca de tiros. Dois policiais civis também ficaram feridos no confronto.