navegue nos blocos da capa

Segurança

Maracajá

Caminhoneiro capota e fica preso às ferragens na BR-101

20
ABR
2017
| 07h38
07h38
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação corpo de bombeiros de araranguá

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e capotou no KM 408 da BR-101 na altura do bairro Volta do Silveira, em Maracajá. O veículo com placas de Lages parou com o eixo para cima no canteiro central que divide as pistas da rodovia e o motorista ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para retirar o condutor do caminhão, que estava consciente e orientado, porém, com as pernas presas na cabine do veículo. Um guincho foi utilizado na retirada do motorista que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

O acidente ocorreu no sentido norte da rodovia por volta da 1h30 desta madrugada. O caminhão transportava revestimentos cerâmicos e continua no local. A partir das 8 horas desta manhã, o veículo será removido. Como o caminhão está no canteiro central, o trânsito segue normalmente na região.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Impressões em 60 minutos - Citroen Aircross Shine 2018Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações Shopping