navegue nos blocos da capa

Segurança

Maracajá

Caminhoneiro capota e fica preso às ferragens na BR-101

20
ABR
2017
| 07h38
07h38
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação corpo de bombeiros de araranguá

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e capotou no KM 408 da BR-101 na altura do bairro Volta do Silveira, em Maracajá. O veículo com placas de Lages parou com o eixo para cima no canteiro central que divide as pistas da rodovia e o motorista ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para retirar o condutor do caminhão, que estava consciente e orientado, porém, com as pernas presas na cabine do veículo. Um guincho foi utilizado na retirada do motorista que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

O acidente ocorreu no sentido norte da rodovia por volta da 1h30 desta madrugada. O caminhão transportava revestimentos cerâmicos e continua no local. A partir das 8 horas desta manhã, o veículo será removido. Como o caminhão está no canteiro central, o trânsito segue normalmente na região.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária