navegue nos blocos da capa

Segurança

Orleans

Bêbado, pai colide carro em poste e filhos de cinco e seis anos ficam feridos

14
JUL
2017
| 10h33
10h33
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação pm de orleans

Um motorista visivelmente bêbado colidiu o seu veículo, um Ford Escort com placas de São José, em um poste no Centro de Orleans por volta das 21 horas dessa quinta-feira, dia 13. No interior do automóvel estavam dois filhos do motorista, de 5 e 6 anos, que foram encaminhados ao Hospital Santa Otília, de Orleans, com ferimentos pelo corpo.

O condutor, de 48 anos, que também foi encaminhado ao hospital, estava agressivo e chegou a recusar o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Militar, ele também recusou fazer o teste do bafômetro na unidade hospitalar.

Um auto de infração foi lavrado contra o homem por embriaguez ao volante. A Polícia Militar também recolheu a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente ocorreu em frente ao Fórum de Orleans (apenas referências). As crianças que estavam no carro passam bem. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro