navegue nos blocos da capa

Segurança

Orleans

Bêbado, pai colide carro em poste e filhos de cinco e seis anos ficam feridos

14
JUL
2017
| 10h33
10h33
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação pm de orleans

Um motorista visivelmente bêbado colidiu o seu veículo, um Ford Escort com placas de São José, em um poste no Centro de Orleans por volta das 21 horas dessa quinta-feira, dia 13. No interior do automóvel estavam dois filhos do motorista, de 5 e 6 anos, que foram encaminhados ao Hospital Santa Otília, de Orleans, com ferimentos pelo corpo.

O condutor, de 48 anos, que também foi encaminhado ao hospital, estava agressivo e chegou a recusar o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Militar, ele também recusou fazer o teste do bafômetro na unidade hospitalar.

Um auto de infração foi lavrado contra o homem por embriaguez ao volante. A Polícia Militar também recolheu a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente ocorreu em frente ao Fórum de Orleans (apenas referências). As crianças que estavam no carro passam bem. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping