navegue nos blocos da capa

Segurança

laguna

Atualizada: Idosa morre carbonizada em incêndio em Itapirubá

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros na madrugada deste domingo

19
MAR
2017
| 09h03
09h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fotos: Elvis Palma/Reprodução

Atualização às 20:36 / Uma idosa de 63 anos morreu vítima de um incêndio na casa onde residia, no trevo da praia de Itapirubá, em Laguna. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 4:30 da madrugada deste domingo.

Os socorristas encontraram o corpo já carbonizado dentro da residência de madeira, a qual ficou completamente destruída. Sete homens com duas viaturas atuaram na ocorrência; eles usaram cerca de 5 mil litros de água para conter as chamas.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão para ser identificado por familiares. As polícias Militar e Civil também estiveram no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros