navegue nos blocos da capa

Segurança

laguna

Atualizada: Idosa morre carbonizada em incêndio em Itapirubá

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros na madrugada deste domingo

19
MAR
2017
| 09h03
09h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fotos: Elvis Palma/Reprodução

Atualização às 20:36 / Uma idosa de 63 anos morreu vítima de um incêndio na casa onde residia, no trevo da praia de Itapirubá, em Laguna. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 4:30 da madrugada deste domingo.

Os socorristas encontraram o corpo já carbonizado dentro da residência de madeira, a qual ficou completamente destruída. Sete homens com duas viaturas atuaram na ocorrência; eles usaram cerca de 5 mil litros de água para conter as chamas.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão para ser identificado por familiares. As polícias Militar e Civil também estiveram no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Natação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânioCursos de duas áreas com inscrições no Senai