InternetData CenterAssinante

Artefato explosivo é lançado em Delegacia de Polícia de Baln. Rincão

Artefato explosivo é lançado em Delegacia de Polícia de Baln. Rincão
Foto: divulgação
Por Douglas Saviato Em 29/06/2017 às 09:42

A Delegacia de Polícia de Balneário Rincão, localizada na região central do município, foi alvo de um atentado criminoso durante a madrugada desta quinta-feira. Um artefato explosivo foi lançado no imóvel que ficou com parte da estrutura danificada.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia do município, o agente da Polícia Civil, Leandro Klug, foram danificados parcialmente uma parede, portas e vidros de janelas do imóvel. Com o impacto da explosão, moradores ficaram assustados e destroços chegaram a ser lançados a uma distância de 300 metros.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Içara que instaurará um inquérito policial para apurar o autor ou os autores do atentado. De acordo com o delegado responsável pela DP de Içara, Rafael Iasco, ainda não há informações de suspeitos, mas denúncias sem identificação podem ser feitas no 190.

A DP de Balneário Rincão não possui câmeras de videomonitoramento, o que dificulta as investigações. O Instituto Geral de Perícias (IGP) já esteve no local durante esta madrugada e nesta manhã uma limpeza é realizada na estrutura.