navegue nos blocos da capa

Segurança

Tragédia

Após um mês no hospital, morre terceira vítima de acidente de trabalho

16
JUN
2017
| 23h48
23h48
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / CB de Laguna

A terceira vítima de um acidente de trabalho, ocorrido no último dia 15 de maio, em uma empresa localizada no bairro Caputera, em Laguna, morreu. Cristian Felisberto da Silva, de 24 anos, estava há um mês internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, devido a intoxicação sofrido enquanto tentava auxiliar no resgate dos colegas de trabalho.

No dia do acidente, faleceram Lucas Alves Simiano, de 19 anos, e Bruno Rosa Santana, de 29 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Laguna, as vítimas sofreram intoxicação durante a limpeza de um reservatório utilizado para a fabricação de ração. O local, com cinco metros de profundidade por dois metros quadrados de extensão, continha restos de pescado em decomposição, provocando a emissão de gases tóxicos.

O primeiro trabalhador, que realizava a limpeza do local, passou mal após intoxicação e um segundo funcionário tentou resgatá-lo. Porém, também sofreu intoxicação e ambos perderam a vida. O terceiro trabalhador, que tentou prestar socorro aos colegas, foi Cristian, que também sofreu intoxicação e morreu após ficar um mês internado no hospital.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas