navegue nos blocos da capa

Segurança

Araranguá

Após engavetamento na BR-101, seis são encaminhados ao hospital

12
NOV
2017
| 19h23
19h23
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
corpo de bombeiros de araranguá

Um engavetamento envolvendo um Citroën C4 e um Onix, ambos com placas de Criciúma, mais um Etios, placas de Forquilhinha, foi registrado por volta das 15h30 deste domingo. O acidente ocorreu no antigo traçado da BR-101, na altura do KM 411, no bairro Barranca, em Araranguá.

O bombeiros de Araranguá e de Turvo, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araranguá atuaram na ocorrência e socorreram seis pessoas. O Samu transportou três vítimas ao Hospital Regional de Araranguá. Já os bombeiros de Araranguá transportaram duas e os bombeiros de Turvo encaminharam uma vítima. Todos os envolvidos estavam conscientes e sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, que também esteve na ocorrência, o trânsito ficou lento no local, voltando a normalidade após o atendimento das vítimas.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018