Segurança

Araranguá

Após engavetamento na BR-101, seis são encaminhados ao hospital

12
NOV
2017
| 19h23
19h23
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
corpo de bombeiros de araranguá

Um engavetamento envolvendo um Citroën C4 e um Onix, ambos com placas de Criciúma, mais um Etios, placas de Forquilhinha, foi registrado por volta das 15h30 deste domingo. O acidente ocorreu no antigo traçado da BR-101, na altura do KM 411, no bairro Barranca, em Araranguá.

O bombeiros de Araranguá e de Turvo, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araranguá atuaram na ocorrência e socorreram seis pessoas. O Samu transportou três vítimas ao Hospital Regional de Araranguá. Já os bombeiros de Araranguá transportaram duas e os bombeiros de Turvo encaminharam uma vítima. Todos os envolvidos estavam conscientes e sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, que também esteve na ocorrência, o trânsito ficou lento no local, voltando a normalidade após o atendimento das vítimas.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba