navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Após colisão frontal, condutor fica prensado dentro de veículo na Av. Centenário

Acidente ocorreu no bairro Pinheirinho por volta das 6 horas desta segunda-feira

20
MAR
2017
| 09h32
09h32
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
bombeiros de Criciúma

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 6 horas desta segunda-feira na Avenida Centenário no bairro Pinheirinho, em Criciúma. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, a colisão ocorreu entre um Clio, placas de Criciúma, e um Gol, placas de Araranguá.

O condutor do Clio ficou com a perna esquerda presa junto ao painel do veículo. O automóvel foi estabilizado e a vítima foi retirada do veículo com o auxílio dos bombeiros. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, de Criciúma.

Já o motorista do Gol, de 21 anos, foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. A colisão ocorreu no sentido Pinheirinho/Centro, sendo que o trânsito ficou lento no local. A Polícia Militar também esteve na ocorrência. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão