Segurança

tubarão

Após colidir em muro de escola, dupla é flagrada com boi abatido em veículo

19
JUN
2017
| 07h57
07h57
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação PM de Tubarão

A Polícia Militar em rondas na madrugada desse domingo, dia 18, pelo bairro Bom Pastor, em Tubarão, visualizou um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao tentar abordagem, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos PMs até o colégio Alda Hülse, no bairro São João Margem Esquerda, onde o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra o muro da unidade escolar.

Depois da colisão, o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. No interior do veículo foi encontrado partes de um boi abatido de uma propriedade do município. Além do condutor, o outro envolvido, um menor de idade, também foi apreendido. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Tubarão. O proprietário do boi foi localizado posteriormente. A placa do veículo estava adulterada. 

Leia mais sobre: boi, muro, flagrada, abatido
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma