navegue nos blocos da capa

Segurança

tubarão

Após colidir em muro de escola, dupla é flagrada com boi abatido em veículo

19
JUN
2017
| 07h57
07h57
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação PM de Tubarão

A Polícia Militar em rondas na madrugada desse domingo, dia 18, pelo bairro Bom Pastor, em Tubarão, visualizou um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao tentar abordagem, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos PMs até o colégio Alda Hülse, no bairro São João Margem Esquerda, onde o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra o muro da unidade escolar.

Depois da colisão, o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. No interior do veículo foi encontrado partes de um boi abatido de uma propriedade do município. Além do condutor, o outro envolvido, um menor de idade, também foi apreendido. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Tubarão. O proprietário do boi foi localizado posteriormente. A placa do veículo estava adulterada. 

Leia mais sobre: boi, muro, flagrada, abatido
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas