navegue nos blocos da capa

Segurança

tubarão

Após colidir em muro de escola, dupla é flagrada com boi abatido em veículo

19
JUN
2017
| 07h57
07h57
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação PM de Tubarão

A Polícia Militar em rondas na madrugada desse domingo, dia 18, pelo bairro Bom Pastor, em Tubarão, visualizou um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao tentar abordagem, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos PMs até o colégio Alda Hülse, no bairro São João Margem Esquerda, onde o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra o muro da unidade escolar.

Depois da colisão, o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. No interior do veículo foi encontrado partes de um boi abatido de uma propriedade do município. Além do condutor, o outro envolvido, um menor de idade, também foi apreendido. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Tubarão. O proprietário do boi foi localizado posteriormente. A placa do veículo estava adulterada. 

Leia mais sobre: boi, muro, flagrada, abatido
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito