navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Andarilho é preso por estupro de vulnerável contra estudante

11
OUT
2017
| 08h39
08h39
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Um andarilho foi detido por estupro de vulnerável após passar as mãos sobre os seios de uma estudante, de 12 anos. O caso ocorreu quando a vítima chegava em sua escola instalada nas imediações da Praça do Congresso, no Centro de Criciúma, por volta das 7 horas dessa terça-feira, dia 10.

Após cometer o ato, o andarilho, de 57 anos, fugiu correndo e a Polícia Militar foi acionada. Com as características do autor repassadas pela vítima, os PMs encontraram o homem por volta das 11 horas sentado em um banco da Praça Nereu Ramos.

Ele foi abordado, sendo que vítima acompanhada de sua mãe foi acionada para reconhecê-lo. Após o reconhecimento, o autor foi autuado por estupro de vulnerável na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Feira de Ciências da Unesc recebe estudantes de Criciúma e regiãoTem frustração, mas ainda tem luta no TigreRodovias estaduais recebem operação tapa-buracosUma torneira brilha com tecnologia de pontaPedestre morre atropelada na Avenida CentenárioTurminha do Futuro encerra viagens rumo ao mundo do saber em três escolas