InternetData CenterAssinante

Agência do Sicoob é alvo de tentativa de assalto

A agência teve o seu interior destruído e algumas pessoas foram feitas de reféns
Agência do Sicoob é alvo de tentativa de assalto
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 10/12/2017 às 10:39

Uma agência da Cooperativa Sicoob foi alvo de assalto neste domingo, dia 10, no bairro Morro Grande, em Sangão. A agência teve o seu interior destruído.

Conforme a Polícia Militar os autores do crime foram surpreendidos com a chegada da guarnição e houve confronto com disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os criminosos abandonaram e tocaram fogo em um dos veículos usados na ação. Os autores do fato utilizavam três veículos: uma camionete Triton, uma camionete Duster e um Fiesta vermelho. O veículo incendiado foi a Triton. Os criminosos não foram encontrados até o momento. 

No interior do estabelecimento foi verificado que o cofre estava danificado, porém, o dinheiro ainda estava no local. A PM também informou que algumas pessoas foram obrigadas a ficarem em frente a agência como reféns. Uma delas sofreu lesões na cabeça. 

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de tubarão realizou uma busca dentro da agência a procura de algum artefato explosivo, mas não foi constatado nenhum objeto perigoso.