InternetData CenterAssinante

À luz do dia, mulher é estuprada após abordagem de motorista

À luz do dia, mulher é estuprada após abordagem de motorista
Por Douglas Saviato Em 09/11/2017 às 08:59

A Polícia Civil de Urussanga investiga um caso de estupro cometido contra uma mulher, de 25 anos, nessa quarta-feira, dia 8. O crime teria ocorrido quando a jovem, que não é natural da região, deixou sua residência para entregar alguns currículos na região central de Urussanga por volta das 14h30.

Em uma das ruas centrais da cidade, um veículo se aproximou e o motorista perguntou se a jovem conhecida uma determinada pessoa. A vítima relatou que não a conhecia e, neste momento, o condutor deixou o carro e colocou um pano sobre o seu rosto.

Horas depois, por volta das 22 horas, a vítima despertou em um matagal no bairro De Villa apenas com suas roupas íntimas e com alguns ferimentos pelo corpo. A vítima relatou na Delegacia de Polícia de Urussanga que não recorda de nenhum momento após a abordagem do motorista. A jovem também não recorda do autor, do modelo e da cor do automóvel utilizado no crime.

A vítima entrou em contato com o seu namorado, tendo em vista que sua bolsa e seus pertences não foram roubados. A jovem repassou características da região onde estava e a Polícia Militar conseguiu encontrá-la em meio ao matagal. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Urussanga.