InternetData CenterAssinante

PM prende suspeitos de latrocínio

Trio envolvido no crime foi capturado no início desta tarde
PM prende suspeitos de latrocínio
Foto: Amanda Garcia
Por Marcelo De Bona Em 18/07/2016 às 15:11

Atualizada às 17h10min / A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os suspeitos de terem cometido o latrocínio na região central de Criciúma. De acordo com o Major Ronaldo, sub-comandante do 9º Batalhão de Criciúma, a prisão dos criminosos aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13h30min.

“Estávamos trabalhando com duas linhas de investigação desde o momento do latrocínio. Nesta tarde, um dos suspeitos foi detido após tentar fugir com o New Fiesta roubado da vítima. Ele estava em uma residência na região entre o bairro Laranjinha e o São Marcos. Em seguida, ele contou onde estariam os outros dois envolvidos no crime”, informa o Major Ronaldo.

A dupla foi localizada em uma casa no bairro São Marcos, na região do grande Rio Maina. Ainda segundo o Major Ronaldo, os suspeitos têm 14, 19 e 20 anos. O rapaz, de 19 anos, natural do Paraná, confessou ser o autor dos disparos e ainda não se sabe se já possui passagens policiais. Os outros dois não tinham antecedentes criminais.

“Eles alegaram que a intenção seria roubar a carteira e o relógio da vítima, como ele reagiu, acabou ocorrendo o latrocínio e o roubo do veículo, que foi utilizado na fuga”, explica.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e está sendo interrogado pelo delegado Antônio Márcio Campos Neves. Após a apuração dos fatos, a participação do adolescente no crime foi descartada.