InternetData CenterAssinante

Grave acidente é registrado na SC-390

Colisão resultou em cinco feridos
Grave acidente é registrado na SC-390
Foto: Samuel Madeira/Sul in Foco
Por Redação Engeplus Em 25/09/2016 às 10:53

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21 horas desse sábado, no Km 430,5 da Rodovia SC-390, na localidade de Quilômetro Cento e Sete, em Lauro Müller. A colisão envolveu dois carros com placas de Orleans, um Honda City e um GM Corsa.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, no Corsa além do motorista, de 23 anos, estavam sua esposa e seus dois filhos, de 4 e 5 anos. A mulher sofreu um leve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e escoriações. Os outros três ocupantes tiveram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo.

De acordo com o Portal Sul in Foco, o motorista do Honda City, de 51 anos, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Todas as vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Henrique Lage de Lauro Müller pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros de Orleans.

Em depoimento à polícia, o motorista do GM Corsa alegou que seguia sentido Lauro Müller/Orleans quando foi surpreendido pelo outro carro vindo em sua direção. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do City estava impossibilitado de realizar o teste de bafômetro, mas apresentava  visíveis sinais de embriaguez.