InternetData CenterAssinante

Carro despenca em ribanceira na Serra da Rocinha

Ninguém ficou ferido durante a ocorrência
Por Redação Engeplus Em 05/04/2016 às 08:44

Uma ocorrência curiosa foi registrada na tarde de ontem, dia 4, na BR-285, a Serra da Rocinha, em Timbé do Sul. Ao trafegar pela rodovia, o motorista de um caminhão avistou um carro caído em uma ribanceira e acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da repórter Karol Carvalho, da Rádio Eldorado, os bombeiros de Turvo solicitaram apoio da guarnição de Araranguá, em razão da dificuldade de acesso ao ponto onde o carro estava. Pelo menos cinco viaturas da PM e dos bombeiros trabalharam na ocorrência na tarde dessa segunda-feira.

Quando a equipe conseguiu chegar ao veículo, um Peugeot Hoggar com placas de Araranguá, percebeu que ninguém estava no carro. Em contato com o proprietário, a equipe foi informada de que o carro havia despencado ainda no domingo, por problemas no freio de mão. Conforme a Polícia Militar, o motorista desceu do carro para verificar um problema mecânico e acabou assistindo o veículo descer serra abaixo. Ainda assim, ele não fez nenhum registro de ocorrência.

Ocorrência resulta em prejuízo

Embora a ocorrência tenha acabado sem ninguém ferido, as guarnições amargaram prejuízos. Devido às péssimas condições da rodovia e à falta de pavimentação no local, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas da Polícia Militar acabaram quebrando e desfalcam o atendimento à população na região do Extremo Sul.