InternetData CenterAssinante

Assassinato de mulher enterrada em cova é elucidado

Autora do crime possuía desavenças financeiras e amorosas com a vítima
Assassinato de mulher enterrada em cova é elucidado
Foto: dic de tubarão
Por Douglas Saviato Em 23/09/2016 às 07:27

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão elucidou o homicídio ocorrido na cidade na última terça-feira, dia 20, quando uma mulher foi encontrada morta enrolada em um cobertor dentro de uma cova na localidade conhecida como Beco do Valdete no bairro Oficinas, em Tubarão.

Após encontrarem o corpo da vítima, que estava nos fundos de uma residência no meio de um matagal, diligências foram realizadas para apurar a autoria do crime. Os agentes descobriram que a vítima identificada como Inajara Pedro, de 29 anos, era usuária de drogas, bem como a autora do crime, de 26 anos.

De acordo com o responsável pela DIC de Tubarão, Ruben Antônio Teston da Silva, as envolvidas tinham desavenças financeiras e amorosas e entraram em luta corporal momentos antes do crime. A autora do assassinato utilizou uma barra de ferro para estrangular a vítima.

Com o auxílio de um homem, ela colocou o corpo de Inajara em uma cova. A autora do crime confessou o homicídio e foi levada ao Presídio de Tubarão junto com o homem que lhe auxiliou na ocultação do cadáver.

Inajara estava desaparecida desde junho, quando a família registrou um Boletim de Ocorrências (B.O) por desaparecimento. Por causa do estado de decomposição do corpo encontrado acredita-se que o crime tenha sido cometido há mais de um mês.