InternetData CenterAssinante

Ônibus é incendiado no bairro Boa Vista

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30min
Ônibus é incendiado no bairro Boa Vista
Foto: Divulgação
Por Douglas Saviato Em 27/02/2015 às 21:11

Atualização de matéria às 23h05min / O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta das 20h30min desta sexta-feira, dia 27, para combater um incêndio em um ônibus.

A ocorrência foi registrada na rua Silvino Rovaris no bairro Boa Vista, em Criciúma, e nenhum passageiro ficou ferido. De acordo com os bombeiros de Criciúma, um caminhão se deslocou para o local para combater as chamas e havia barulho de disparos de arma de fogo na região.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Pasetto, a guarnição foi acionada e informada que a Polícia Militar estaria indo até o local, no entanto, quando chegava na ocorrência, a viatura dos bombeiros foi atingida por uma pedra.

“Começamos a combater o incêndio e percebemos que não haviam policiais nos arredores, então combatemos o fogo rapidamente em aproximadamente dez minutos e saímos do local”, relata. Foi utilizado mil litros de água para conter as chamas. Ainda segundo o sargento, o ônibus estava parado no meio da estrada e não oferecia risco para as casas vizinhas. 

O incêndio pode ter ligação com dois homens mortos em um confronto com a Polícia Militar nessa quinta-feira, dia 26, no bairro São Francisco, em Criciúma. Viaturas da PM teriam sido apedrejadas no local. O carro de um veículo de comunicação também foi alvo de pedradas.