InternetData CenterAssinante

Empresário é assassinado em Maracajá

Criminosos arrombaram a residência e ainda envenenaram os cães. Homicídio aconteceu por volta das 3 horas da madrugada
 Empresário é assassinado em Maracajá
Foto: Contra o Crime
Por Mariana Noronha Em 29/03/2015 às 14:16

O proprietário de um posto de gasolina de Maracajá, Jorge Simon, de 81 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 29. Conforme a Polícia Militar (PM), criminosos invadiram a residência do empresário, que fica localizada nas margens da BR-101, por volta das 3 horas. 

No local, eles alimentaram os cães com salsichas envenenadas, e em seguida arrombaram as portas do fundos. Como defesa e com a intenção de espantar os bandidos, a vítima sacou uma arma e disparou contra a janela. No entanto, de acordo com a PM, os bandidos entraram na residência e subiram para o segundo andar, no quarto, onde o empresário e a esposa estavam.  

A porta do quarto foi arrombada e Jorge Simon foi baleado no abdômen. A esposa, de 74 anos, também foi alvejada com uma bala de raspão no ombro. O empresário foi socorrido, no entanto perdeu muito sangue e morreu ao chegar no Hospital Regional de Araranguá. A esposa da vítima, passa bem. 

Fuga -  A PM e também o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá foram acionados para prestar apoio às buscas dos criminosos. Conforme a polícia, os bandidos fugiram em um Gol, e acabaram colidindo o veículo. Posteriormente, os assassinos assaltaram um motociclista e roubaram a motocicleta, a qual utilizaram para fugir em direção ao CTG Pedro Raimundo de Criciúma.  

A princípios os autores do crime ainda não foram localizados. Segundo a PM, eles também não roubaram nada da residência do empresário.