InternetData CenterAssinante

Caixas eletrônicos são arrombados em Morro da Fumaça e Sangão

Atualizada/Criminosos utilizaram dinamites para explodir os equipamentos
Caixas eletrônicos são arrombados em Morro da Fumaça e Sangão
Foto: Ari Esteves Matos/Facebook
Por Amanda Garcia Ludwig Em 05/05/2015 às 08:31

Atualizada às 08h44min/ Criminosos que explodem caixas eletrônicos na região Sul de Santa Catarina voltaram a agir na madrugada desta terça-feira. Conforme informações da repórter Talise Freitas, da Rádio Eldorado, por volta das 3 horas os suspeitos entraram no Banco do Brasil do Centro de Morro da Fumaça e utilizaram dinamites para explodir o equipamento. Até o momento, não há informações de que eles teriam conseguido levar o dinheiro. Nenhum criminoso foi preso após a ação.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) também esteve no local, pois ao mesmo tempo em que a ação criminosa acontecia em Morro da Fumaça, criminosos explodiam um caixa eletrônico do banco Bradesco, em Sangão. O mesmo Banco do Brasil de Morro da Fumaça teve o caixa eletrônico estourado no dia 31 de março deste ano. Na madrugada desta segunda-feira, dia 4, criminosos explodiram, também, o caixa do Banco Bradesco, em Treviso. A Polícia Civil passa a investigar a ação criminosa na região.

Testemunhas disseram à PM  que  a ação foi realizada, nesta madrugada, por quatro homens encapuzados e armados. Eles teriam fugido em um veículo sedan azul.