InternetData CenterAssinante

Adolescente acusado de latrocínio em Maracajá é apreendido

Rapaz de 15 anos foi localizado no bairro Progresso, em Criciúma
Adolescente acusado de latrocínio em Maracajá é apreendido
Foto: Divulgação/Rádio Eldorado
Por Marcelo de Bona Em 26/05/2015 às 14:19

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com o apoio da DIC de Criciúma, e da Delegacia de Maracajá, apreendeu nessa segunda-feira, dia 25, um adolescente de 15 anos, acusado de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o empresário Jorge Simon, em Maracajá

De posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela vara da infância e adolescência, os policiais se deslocaram até a residência dos pais do jovem, no bairro Progresso, em Criciúma, onde o menor foi localizado. "O adolescente aguarda nas dependências da DIC a sua transferência para o Casep de Joaçaba. O outro adolescente também envolvido neste latrocínio não foi localizado", informa o delegado da DIC de Araranguá, Jorge Giraldi. 

Ainda conforme Giraldi, por falta de vaga nos Centros de Internação Provisória (Caseps), um adolescente apreendido na última sexta-feira, após participar de em um roubo a uma agência lotérica de Maracajá, foi liberado no final da tarde dessa segunda-feira, conforme decisão judicial.