InternetData CenterAssinante

Família de Caroline e comunidade realizam passeata, neste domingo

Caminhada deve reunir mais de 200 pessoas
Família de Caroline e comunidade realizam passeata, neste domingo
Foto: Reprodução Facebook
Por Mariana Noronha Em 17/10/2015 às 09:09

A comunidade de Estação Cocal, familiares e amigos da jovem Caroline Slachta, de 18 anos, assassinada brutalmente no último dia 8, se reúnem neste domingo, dia 18, para realizar uma passeata em homenagem à vítima. O objetivo é também pedir por mais paz e segurança na região.

A mobilização deve iniciar às 16 horas, na rua Luiz Maranho, em frente a casa dos avós de Caroline. Conforme a tia da vítima, Jéssica Guizzoni, em entrevista à repórter Talise Freitas, da Rádio Eldorado, 225 camisetas foram feitas com a mensagem "Oloha Caroline" (Adeus Caroline).

"A caminhada tem como objetivo buscar conforto, paz, pedir mais justiça, mais segurança. Porque a Carol não volta mais, mas tem muitas adolescentes no nosso bairro, outras famílias que podem passar por isso", comenta.

Relembre o Caso

O crime chocou a comunidade de Estação Cocal na quinta-feira, dia 8. Caroline foi encontrada morta em sua casa, pelo avô. A jovem possuía diversas marcas de facadas pelo corpo, e o material genético foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis para determinar se houve abuso sexual. O possível assassino da jovem se entregou à Polícia Militar (PM) na manhã de sábado, dia 10, e se encontra preso no Presídio Santa Augusta de Criciúma.

Leia mais sobre: