Criciúma-SC
Min.
10ºC
Máx.
22ºC
Volume
0 mm

Segurança

Atropelamento

Motorista passa por cima de homem deitado em avenida

Motorista estava visivelmente embriagado. Vítima, que também estava embriagada, foi socorrida ainda com vida

01
MAR
2014
| 21h28
21h28
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um homem morreu atropelado por volta das 15 horas deste sábado na praia do Mar Grosso, em Laguna, por um motorista embriagado. A vítima, que também estava embriagada, dormia no chão há poucos metros de distância de um caminhão, quando o motorista deu uma ré no veículo e passou por cima de Alexsandro Giraldeli, natural do Estado de São Paulo. Conforme a Delegacia de Polícia de Laguna, o motorista, de 38 anos, moveu seu caminhão após uma solicitação de um vendedor de cachorro quente. Ele pediu ao motorista que afastasse um pouco o veículo. 

O motorista estava visivelmente embriagado e contou que não viu a vítima deitada no chão. Alexsandro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros de Laguna e levado ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna. Poucos minutos depois, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no centro hospitalar. Após a ocorrência, o motorista recusou a fazer o teste do bafômetro. A delegada da Delegacia de Polícia de Laguna, Madge Branco, determinou auto de prisão em flagrante, arbitrando fiança de 20 salários mínimos ao motorista, totalizando R$ 14.840. O homem não pagou a fiança e foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna. 

 

Leia mais sobre: motorista, embriagado, bebado
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Jovem é arremessado para fora do carro em capotamentoCriança é atirada para fora do carro e morre Acidente envolve dois veículos na Vila MacariniTorcida vibra com virada do TigreAniversariantes neste dia 23/07Top Car fortalece conceito de marcas premium na região