InternetData CenterAssinante

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Criciúma

Dois primeiros homicídios de 2014 na cidade aconteceram no mesmo dia
Por Amanda Garcia Ludwig Em 28/01/2014 às 07:05

Atualização de matéria às 10h46min de 30 de janeiro de 2014 / Um jovem de 24 anos, Ramires Rabello de Oliveira, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Criciúma, os policiais foram acionados por volta das 22 horas por populares que diziam que a vítima estava caída em uma praça do bairro.

Segundo a PM, o jovem foi atingido por quatro disparos, na testa, pescoço, ombro e lombar. Todos atingiram o lado esquerdo do corpo. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil. Moradores não souberam informar o que teria acontecido ou o que teria motivado o crime. Este foi o segundo homicídio do ano em Criciúma. O primeiro aconteceu no mesmo dia, durante a madrugada.

Na tarde desta terça-feira o delegado da DIC de Criciúma Vitor Bianco Júnior tomou o depoimento de um homem suspeito de ser o autor do crime e ele confessou. Alegou legítima defesa por sofrer, junto com a família, ameaças de morte da vítima.