InternetData CenterAssinante

Familiares e amigos prestam depoimento sobre caso da menina encontrada morta em casa

Matéria atualizada / Polícia Civil passou o dia ouvindo depoimentos de pessoas que conheciam a vítima
Familiares e amigos prestam depoimento sobre caso da menina encontrada morta em casa
Foto: Reprodução Engeplus
Por Cyntia Amorim Em 23/12/2014 às 17:10

Atualizada às 18:09/Diversas pessoas estiveram na Divisão de Investigação Criminal de Tubarão prestando depoimento sobre o caso da menina que foi encontrada morta em casa, nessa segunda feira. As histórias foram ouvidas pelo delegado responsável pelo caso, Ruben Antônio Teston da Silva, para facilitar as investigações e descobrir o autor do crime.

“Ouvimos muitas pessoas. Nem sei mensurar quantas. O fato é que continuamos trabalhando com diversas possibilidades, nada é certo ainda”, afirma.

A mãe da menina continua desaparecida. Ela pode ser a autora do crime, mas até o momento, nada o tornou suspeita de ter matado a criança. “Ela pode estar em estado de choque e ter desaparecido por isso. O sumiço dela ainda não a torna suspeita. Mas ela é peça fundamental para desvendarmos o que pode ter acontecido”, destaca o delegado.

Conforme uma entrevista cedida pela Polícia Militar de Tubarão a Radio Eldorado, o pai da menina contou aos policiais que antes da vítima ser encontrada morta a mãe falou que gostaria de comprar uma arma para tirar a própria vida pois achava que teria feito algo de errado. A mulher falou isso para o ex marido a caminho da delegacia, quando iam prestar depoimento sobre o desaparecimento da menina. 

O laudo do exame cadavérico já foi liberado e entregue a polícia. Segundo o delegado, esse exame também será essencial para a investigação.

Família teria sofrido acidente pela manhã - A mãe, a vítima e o irmão mais velho da menina sofreram um acidente de carro na manhã dessa segunda-feira, mesmo dia da morte da menina, as margens da BR-101, em Tubarão. A Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, afirma que a mãe estava bastante abalada pelo acidente. 

A menina será velada na Funerária Santa Terezinha e enterrada no Horto da Saudade, no cemitério de Tubarão.

Click aqui e relembre o caso.