InternetData CenterAssinante

Carro é recuperado antes que proprietário percebesse o furto

Autores do crime abandonaram o veículo para fugir da PM
Por Daiana Carvalho Em 19/11/2014 às 19:00

As Polícias Militar de Criciúma e Siderópolis, em ação conjunta, recuperaram na tarde desta quarta-feira um veículo que foi furtado no decorrer do dia. Conforme a PM de Siderópolis, o proprietário do carro deixou o veículo estacionado em frente a um supermercado onde trabalha em Criciúma e não tinha percebido o furto até o momento em que a PM informou ter localizado o mesmo.

A guarnição foi acionada para verificar a situação de um veículo abandonado às margens da rodovia SC-445, próximo a empresa Pierini (apenas referência). O carro, um Fiat Uno, de cor branca, foi encontrado abandonado e ligado. Após verificação nas imediações do local a PM foi informada que os quatro envolvidos no crime teriam saído correndo em direção ao bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Dois deles foram encontrados na conveniência de um posto de combustível e os outros dois andando no bairro Vila Zuleima. Três deles com 17 anos e um de 22.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher de Criciúma para o registro do flagrante. Durante o depoimento dois dos menores assumiram a autoria do furto.

Leia mais sobre: