navegue nos blocos da capa

Segurança

Veiculos furtados

PM localiza desmanche no bairro Laranjinha

Até o momento, cinco carros e 15 motocicletas foram recolhidos

13
DEZ
2013
| 16h01
16h01
Ana Paula Cardoso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ana Paula Cardoso

Um desmanche de veículos foi identificado na tarde desta sexta-feira no bairro Laranjinha, em Criciúma. As polícias Militar e Civil investigam o local há semanas. Hoje, em uma abordagem a dois homens que chegavam a uma das casas, a PM alegou que ali havia um desmanche e a suspeita não foi negada. O esquema criminosos funcionava na casa dos pais de um dos acusados. Durante a investida da polícia, eles mostraram o que havia na casa e não negaram a acusação.


De acordo com o aspirante oficial Comelatto, da PM, até o momento, cinco carros e 15 motocicletas foram recolhidos na casa do bairro Laranjinha e em outra casa localizada em outro bairro. "Ainda investigamos um terceiro local onde também há veículos", acrescenta Comelatto.

Entre os veículos recolhidos estão duas caminhonetes, uma Amarok e uma Mitsubishi, e uma série de peças que estavam  no pátio da casa. Uma das caminhonetes estava em processo de desmanche e, a informação inicial, é de que ela foi furtada na manhã de hoje no Balneário Rincão. A outra caminhonete estava desmontada. Apenas duas pessoas foram detidas e levadas para a Central de Polícia. Um dos acusados morava com os pais, e eles serão ouvidos pela polícia. Dois caminhões guincho foram chamados para levar as peças e os veículos.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária