navegue nos blocos da capa

Segurança

Veiculos furtados

PM localiza desmanche no bairro Laranjinha

Até o momento, cinco carros e 15 motocicletas foram recolhidos

13
DEZ
2013
| 16h01
16h01
Ana Paula Cardoso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ana Paula Cardoso

Um desmanche de veículos foi identificado na tarde desta sexta-feira no bairro Laranjinha, em Criciúma. As polícias Militar e Civil investigam o local há semanas. Hoje, em uma abordagem a dois homens que chegavam a uma das casas, a PM alegou que ali havia um desmanche e a suspeita não foi negada. O esquema criminosos funcionava na casa dos pais de um dos acusados. Durante a investida da polícia, eles mostraram o que havia na casa e não negaram a acusação.


De acordo com o aspirante oficial Comelatto, da PM, até o momento, cinco carros e 15 motocicletas foram recolhidos na casa do bairro Laranjinha e em outra casa localizada em outro bairro. "Ainda investigamos um terceiro local onde também há veículos", acrescenta Comelatto.

Entre os veículos recolhidos estão duas caminhonetes, uma Amarok e uma Mitsubishi, e uma série de peças que estavam  no pátio da casa. Uma das caminhonetes estava em processo de desmanche e, a informação inicial, é de que ela foi furtada na manhã de hoje no Balneário Rincão. A outra caminhonete estava desmontada. Apenas duas pessoas foram detidas e levadas para a Central de Polícia. Um dos acusados morava com os pais, e eles serão ouvidos pela polícia. Dois caminhões guincho foram chamados para levar as peças e os veículos.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura