Criciúma-SC
Min.
15ºC
Máx.
28ºC
Volume
0 mm

Segurança

84 pedras de crack

Jovem de 25 anos é flagrado com 84 pedras de crack e R$ 352 em dinheiro

Ele fugiu no bairro Cristo Redentor e foi detido no bairro Próspera, em Criciúma

28
NOV
2013
| 08h37
08h37
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação PM Criciúma

O pelotão de motos da Polícia Militar (PM) de Criciúma realizou, na tarde dessa quarta-feira, uma operação no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. No local, eles pediram que um homem que conduzia uma motocicleta parasse, mas o jovem fugiu assim que os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Ele chegou à avenida Centenário, e caiu do veículo.

De acordo com o tenente Jobson, da PM criciumense, o suspeito caiu da motocicleta quando chegou ao bairro Próspera, e com apoio de outras guarnições, os policiais conseguiram abordá-lo. 

Com o rapaz, de 25 anos, os policiais encontraram 84 pedras de crack e R$ 352 em notas de pequeno valor. Ele foi preso em flagrante, encaminhado para atendimento médico em virtude do tombo e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia de Criciúma.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Ciclismo de Criciúma é campeão dos Joguinhos Abertos pela 10ª vez consecutivaDEIC desarticula esquema de carros clonados em Criciúma Spray de Pimenta faz pessoas passarem mal no Terminal CentralManas Bonetti palestram sobre técnicas de mosaico na AcicDiante do líder, Tigre garante empate fora de casaNovidades em videocirurgia oncológica em breve na região