InternetData CenterAssinante

Identificado o corpo encontrado na última semana em Morro da Fumaça

José Lucas Gomes, de 77 anos, foi identificado pela esposa, o que descarta a informação de que seria um andarilho
Identificado o corpo encontrado na última semana em Morro da Fumaça
Foto: Foto: Arquivo Portal Engeplus
Por Vanessa Amando Em 23/09/2013 às 18:11
O corpo de um homem encontrado parcialmente nu na área rural de Morro da Fumaça, na última semana, já foi identificado. Trata-se de José Lucas Gomes, de 77 anos, morador de Criciúma. Ele foi identificado pela esposa no último sábado no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, onde o corpo estava, e foi liberado no mesmo dia.
 
A mulher informou que ele era comerciante em Criciúma, o que descarta a informação passada inicialmente por moradores próximos do local onde o cadáver estava, de que o homem era um andarilho que circulava por aquelas redondezas nas últimas semanas.
 
De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, Gilberto Souza, "o exame cadavérico apontou que não havia sinais de violência no corpo e a morte foi natural, causada por infarto, por isso não existem indícios de crime. Mesmo assim, a esposa e outros familiares devem ser chamados para depoimento, a fim de esclarecer alguns detalhes sobre a morte".  Souza também aguarda o resultado de exames toxicológico e de sangue feitos na vítima.