InternetData CenterAssinante

Homem é preso após assaltar casa em Jaguaruna

Dois assaltantes conseguiram fugir
Homem é preso após assaltar casa em Jaguaruna
Foto: Foto: Divulgação
Por Douglas Saviato Em 16/01/2013 às 12:07
As polícias Civil e Militar de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio prenderam um assaltante em flagrante na tarde dessa terça-feira. Três homens foram surpreendidos pelo dono da própria casa que estava sendo assaltada, no interior do município de Jaguaruna. O trio utilizava um veículo Corsa, placas de Lauro Müller, que havia sido roubado no último domingo.

O proprietário da casa, ao ver os criminosos, colidiu seu veículo no carro usado pelos ladrões. Após a colisão, o veículo utilizado pelo trio foi abandonado e os autores da ação criminosa fugiram a pé. Um deles foi localizado próximo do local da ocorrência, na localidade de Sangãozinho, e se escondeu em um matagal. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir, acredita-se que os três sejam de Criciúma.

Com o homem, foram recuperados R$ 155, além de peças de roupas. Para entrar na casa, o trio arrombou a porta da frente e um vitrô. Dentro casa, a porta de um dos quartos também foi arrombada. A ação foi comandada pelo delegado João Adolpho Fleury Castilho, de Jaguaruna.