navegue nos blocos da capa

Segurança

Roubo de carro

Dupla rouba carro e capota veículo durante a fuga

Os dois ainda tentaram fugir em um Gol, mas foram abordados momentos depois

13
DEZ
2013
| 09h15
09h15
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Dois homens roubaram um carro e o veículo capotou durante a fuga, no Balneário Rincão, na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Militar (PM) do Balneário Rincão foi acionada por volta das 2h50min, e a vítima informou que dois homens armados chegaram em um Gol, anunciaram o assalto e levaram sua Toyota Fielder, fugindo em direção à Zona Sul do balneário.

Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de que uma Toyota Fielder havia capotado nas proximidades do Bali Hai (apenas referência). Quando foram verificar a denúncia, os policiais notaram um Gol que passava pelo local e fugiu quando viu os policiais. Na abordagem do veículo, a PM descobriu que os dois ocupantes eram os acusados de ter roubado o carro. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.

Leia mais sobre: dupla, carro, capota, veiculo, fuga, rouba, durante
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família