navegue nos blocos da capa

Segurança

Roubo de carro

Dupla rouba carro e capota veículo durante a fuga

Os dois ainda tentaram fugir em um Gol, mas foram abordados momentos depois

13
DEZ
2013
| 09h15
09h15
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Dois homens roubaram um carro e o veículo capotou durante a fuga, no Balneário Rincão, na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Militar (PM) do Balneário Rincão foi acionada por volta das 2h50min, e a vítima informou que dois homens armados chegaram em um Gol, anunciaram o assalto e levaram sua Toyota Fielder, fugindo em direção à Zona Sul do balneário.

Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de que uma Toyota Fielder havia capotado nas proximidades do Bali Hai (apenas referência). Quando foram verificar a denúncia, os policiais notaram um Gol que passava pelo local e fugiu quando viu os policiais. Na abordagem do veículo, a PM descobriu que os dois ocupantes eram os acusados de ter roubado o carro. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.

Leia mais sobre: dupla, carro, capota, veiculo, fuga, rouba, durante
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura