InternetData CenterAssinante

Corpo encontrado em Florianópolis pode ser de homem desaparecido em Garopaba

Ele pescava com seu pai no momento em que escorregou em uma pedra e caiu no mar
Por Douglas Saviato Em 22/04/2013 às 09:28
Foram cancelas nesta segunda-feira as buscas a um homem de 29 anos no costão da Barrinha, na praia da Ferrugem, em Garopaba. Ele pescava com seu pai no momento em que escorregou em uma pedra e caiu no mar. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, no dia do incidente o mar estava agitado. As buscas dos mergulhadores especializados aconteceram com auxílio de jet ski. O Corpo de Bombeiros de Imbituba também atuou nas buscas. O homem morava em Garopaba há poucos dias, ele era natural do Rio Grande do Sul.

Nesse domingo, um corpo foi avistado na praia de Moçambique, em Florianópolis, que pode ser do homem desaparecido em Garopaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Imbituba, um pescador avistou um corpo no mar, mas não parou sua embarcação, pois estava com a família. Ele informou ao Corpo de Bombeiros da capital, que, em buscas naquela região, não conseguiu encontrar o homem avistado pelo pescador.

Na manhã desta segunda-feira o corpo foi localizado na beira-mar da praia do Maçambique. O corpo também pode ser de um americano, que está desaparecido desde o fim do mês de março na capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Garopaba, em outra ocorrência, um homem também desapareceu na região da praia da Ferrugem e foi localizado em um balneário no litoral Norte de Santa Catarina. A identificação do corpo será feita ainda nesta segunda-feira.