Criciúma-SC
Min.
17ºC
Máx.
22ºC
Volume
15 mm

Segurança

Decapitado

Corpo é encontrado sem cabeça na praia do Rosa

Vítima estava em avançado estado de putrefação

18
DEZ
2013
| 10h39
10h39
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na manhã dessa segunda-feira na praia do Rosa, em Imbituba. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, o corpo estava sem a cabeça. Como a vítima foi encontrada em decomposição não é possível fazer a identificação, procedimento que só poderá ser realizado através de exames clínicos, como DNA. 

Conforme o Jornal NotiSul, o corpo pode ser de uma das vítimas de um naufrágio ocorrido em setembro deste ano, em São Francisco do Sul, no Norte do Estado. Em um primeiro momento não havia sinais de violência, mas somente o laudo necroscópico é que vai apontar a causa conclusiva da morte. A delegada do município de Laguna, Madge Branco, disse que nada pode ser concluído ainda antes dos resultados dos exames. Ela encaminhou os dados da ocorrência para delegacia de desaparecidos, criada recentemente em Santa Catarina.  


Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Estrutura da Festa do Peixe começa a tomar formaRainha da Festa do Peixe do Arroio escolhida nesta quintaLançada a 15º edição do Prêmio Acic de JornalismoDefinidos os finalistas da Copa Sesc Acicard Nova centrífuga é instalada na Estação de Tratamento de EsgotoProfissionais de hospitais filantrópicos do Brasil protestaram em prol da saúde