navegue nos blocos da capa

Segurança

Corpo Encontrado

Corpo é encontrado em estado de putrefação em Sombrio

Jovem tinha passagens policiais

22
DEZ
2013
| 08h00
08h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução Site Contra o Crime

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado em Sombrio, no Vale do Araranguá, nesse sábado. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, que recolheu o corpo da vítima, por causa do avançado estado de decomposição, estima-se que Sidclei de Borba Coelho Júnior, de 21 anos, estaria no local há 15 dias. O corpo foi encontrado por volta das 11 horas e liberado do IML, às 16 horas, após o reconhecimento da família. O jovem foi reconhecido através do aparelho celular e da carteira com os documentos.

A vítima estava em um galpão de difícil acesso no bairro Mato Alto. A causa da morte foi constatada por traumatismo craniano. Ele tinha passagens policiais e, segundo a Polícia Civil de Sombrio, havia registro de desaparecimento em nome do jovem na Delegacia de Polícia do município. 

Leia mais sobre: corpo, vítima, sombrio, putrefação
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito