navegue nos blocos da capa
Criciúma-SC
Min.
20ºC
Máx.
33ºC
Volume
3 mm

Segurança

Corpo Encontrado

Corpo é encontrado em estado de putrefação em Sombrio

Jovem tinha passagens policiais

22
DEZ
2013
| 08h00
08h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução Site Contra o Crime

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado em Sombrio, no Vale do Araranguá, nesse sábado. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, que recolheu o corpo da vítima, por causa do avançado estado de decomposição, estima-se que Sidclei de Borba Coelho Júnior, de 21 anos, estaria no local há 15 dias. O corpo foi encontrado por volta das 11 horas e liberado do IML, às 16 horas, após o reconhecimento da família. O jovem foi reconhecido através do aparelho celular e da carteira com os documentos.

A vítima estava em um galpão de difícil acesso no bairro Mato Alto. A causa da morte foi constatada por traumatismo craniano. Ele tinha passagens policiais e, segundo a Polícia Civil de Sombrio, havia registro de desaparecimento em nome do jovem na Delegacia de Polícia do município. 

Leia mais sobre: Corpo, vítima, sombrio, Putrefação
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Empresas são reconhecidas por contribuição ao FIACaixeiros explodem caixa eletrônico e incendeiam veículo na fugaChamas destroem residência e ameaçam imóveis próximosIncêndio destrói carro estacionado em garagemAnel Viário perto da conclusãoExposição fotográfica retrata casal de idosos de forma inusitada