Criciúma-SC
Min.
12ºC
Máx.
23ºC
Volume
0 mm

Segurança

Apreensão

Caminhonete clonada é recuperada em Braço do Norte

03
DEZ
2013
| 17h05
17h05
Ana Paula Cardoso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Sul Esportes

Na madrugada desta terça-feira policiais civis e militares recuperaram uma caminhonete furtada, clonada e comercializada no Sul catarinense. Por volta das 23 horas, no bairro Bela Vista, em Braço do Norte, a agência de inteligência da PM e o setor de investigação da Polícia Civil receberam informações que uma caminhonete L200 Triton que estaria abandonada de forma suspeita. No local, os policiais constataram que tratava-se de um veículo clonado após verificar as placas, que, de forma ilegal, eram de Porto Belo. Ao consultar outros sinais de identificação, constatou-se que o veículo havia registro de furto no Rio Grande do Sul.

O veículo foi furtado na cidade de Shangri-lá (RS), neste ano, e foi pintado de branco, sendo que sua cor original é vermelha. Após finalizar as investigações, o veículo foi recuperado e levado ao pátio da Delegacia durante a madrugada. Ninguém foi detido na ocorrência. 

Colaboração: Julio César Longuinho/ Assessoria de Imprensa - Sul Esportes

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 30/05Manutenção Automotiva constrói elevador na SatcNovos feirantes tornam Feira Livre de Urussanga mais atrativaAcic se posiciona a favor do PL da Terceirização Tarde de protestos na região Central de CriciúmaCDA conquista dois novos associados