navegue nos blocos da capa

Segurança

Discussão em bar

Após discussão, homem atira em carros de clientes de bar

Ele discutiu com o garçom sobre a sujeira do chão do estabelecimento

13
DEZ
2013
| 09h44
09h44
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Após discutir com o garçom de um bar localizado no Centro de Urussanga, um homem foi até seu carro, pegou uma arma e disparou em várias direções, atingindo, inclusive, carros de clientes do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, a discussão começou por causa de um chão sujo.

Segundo os policiais, o acusado teria ficado bêbado e vomitado no chão, perto da mesa onde estava sentado. Ele chamou o garçom e mandou que ele limpasse o local, mas o funcionário se recusou a obedecer a ordem. Os dois discutiram e o cliente foi ao carro buscar a arma.

Mesmo com os vários disparos, ninguém ficou ferido. O homem ainda conseguiu fugir depois que a PM foi chamada, mas seus amigos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o fato. O delegado responsável pelo caso já sabe o nome do suspeito, que deve ser intimado ainda nesta sexta-feira a comparecer à delegacia.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo Forauto realiza campanha Natal em DobroDupla condenada por tentativa de homicídio foge de delegaciaAcidente entre carro e caminhão deixa vítima presa nas ferragensAcadêmicos evidenciam tendências do verão 2019 no EnModaEm ritmo de fuga conseguiu tornar-se um dos melhores filmes do anoNoite de homenagens da Câmara de Vereadores