navegue nos blocos da capa

Segurança

Discussão em bar

Após discussão, homem atira em carros de clientes de bar

Ele discutiu com o garçom sobre a sujeira do chão do estabelecimento

13
DEZ
2013
| 09h44
09h44
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Após discutir com o garçom de um bar localizado no Centro de Urussanga, um homem foi até seu carro, pegou uma arma e disparou em várias direções, atingindo, inclusive, carros de clientes do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, a discussão começou por causa de um chão sujo.

Segundo os policiais, o acusado teria ficado bêbado e vomitado no chão, perto da mesa onde estava sentado. Ele chamou o garçom e mandou que ele limpasse o local, mas o funcionário se recusou a obedecer a ordem. Os dois discutiram e o cliente foi ao carro buscar a arma.

Mesmo com os vários disparos, ninguém ficou ferido. O homem ainda conseguiu fugir depois que a PM foi chamada, mas seus amigos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o fato. O delegado responsável pelo caso já sabe o nome do suspeito, que deve ser intimado ainda nesta sexta-feira a comparecer à delegacia.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária