InternetData CenterAssinante

Polícia de Cocal recupera carro clonado

Polícia de Cocal recupera carro clonado
Foto: Fotos: Polícia Civil
Por Ana Paula Cardoso Em 19/09/2012 às 18:14
 A Polícia Civil de Cocal do Sul recuperou esta semana veículo Toyota/Corolla que foi roubado na cidade de Canoas (RS). O veículo estava circulava em Cocal do Sul, com placas de outro veículo clonado do mesmo modelo do Corolla com placas também de Cocal do Sul.

Conforme a equipe de investigação da Polícia Civil de Cocal do Sul, o homem que estava com o veículo afirmou que o teria adquirido de boa-fé. Ao ser realizada a vistoria no veículo foi constatado que o número do chassis que estava no documento não era o mesmo que estava no veículo, o qual constava furto/roubo no Estado do Rio Grande do Sul.

"Conseguimos lograr êxito na apreensão deste veículo, através da troca de informações com a Polícia Militar de Morro da Fumaça, que prontamente nos repassou as informações do possível dublê rodando com placas de Cocal do Sul", explicou Evandro Rodrigues, responsável pela Delegacia de Cocal do Sul. A polícia investiga ainda possível envolvimento deste veículo apreendido, em um roubo a banco ocorrido no estado do Rio Grande do Sul.