InternetData CenterAssinante

Homem preso em Orleans pode não ter participado de ataque a casa do gerente do presídio

Por Jussi Moraes Em 09/04/2012 às 11:22
O homem preso nesse domingo em Orleans pode não ter participado do ataque a casa do gerente do presídio Santa Augusta, Jovino Zanelatto, em Criciúma, no dia 1º de abril. Foi especulado o seu envolvimento, mas conforme o delegado Ulisses Gabriel, a prisão deve-se as investigações feitas sobre a participação em dois roubos. “Segundo consta, ele pode ter participado de uns disparos no presídio há dois meses, mas na casa acreditados que sejam outras duas pessoas”, reforçou.

O delegado André Milanese, que investiga o ataque na casa do gerente, disse que o crime ocorrido há dois meses em frente ao Santa Augusta foi com o carro do homem preso ontem. “Ainda não confirmamos se ele estava no veículo. Quanto aos disparos na residência, ainda estamos investigando, mas não temos suspeitos”, observou.

Zanelatto informou que recebeu o homem na unidade, conversou com ele, mas quem irá confirmar sua participação nos crimes será o delegado. “Eu não vi quem fez os disparos. Só sei que eram duas pessoas em uma motocicleta. Ele está preso apenas por roubo. Quanto aos outros crimes a polícia irá investigar”, esclareceu.